|
Como Presidente da Junta de Freguesia de Ribeirão quero saudar toda a População desta Freguesia e agradecer a confiança que a maioria dos eleitores depositou nesta equipa.
Este executivo fomentará sempre uma comunicação aberta com todas as Colectividades, Associações e Forças Vivas da Freguesia.
Neste espaço, jamais perfeito mas sempre com o objectivo de um constante melhoramento, desejamos aproximar a Autarquia da população.
Seja bem vindo! Entre e esteja à vontade. Aproveite para conhecer quem somos, as nossas origens, o nosso património, a riqueza do nosso movimento associativo, as potencialidades desta freguesia, o que fazemos, os serviços que disponibilizamos à população e os projectos para o futuro.
O nosso principal objectivo é servir cada vez melhor a população, acima de tudo, prestar um serviço público de qualidade.
Este será sem dúvida um ponto de encontro para todos aqueles a quem Ribeirão diz alguma coisa.
Aproveite e disponha, estamos cá para servir a população!
Até lá, boa navegação no nosso site!
|