Últimas Notícias
Menu Principal
Entrada
Freguesia
Junta de Freguesia
Notícias
Fotografias
Favoritos
Pesquisar
Contacto
Localização
Privacidade
 
 
Instalação de novos abrigos nas Paragens de Autocarro

Instalação de novos abrigos nas Paragens de Autocarro

 

Mais dois abrigos foram instalados em Ribeirão…

A inexistência de Abrigos nas Paragens de Autocarro era uma realidade e um constante lamento das pessoas que tinham de esperar pelo seu meio de transporte suportando chuva, frio, sol, calor.

Ao longo destes últimos anos esta Junta tem mantido uma postura persistente e perspicaz, não desanimando e muito menos desistindo de lutar pelo bem-estar dos ribeirenses, e, deste modo, lá tem conseguido contornar as dificuldades, negociando parcerias e patrocínios, de modo a que os locais mais centrais e necessários de Ribeirão vão conquistando novos e bonitos abrigos nas paragens dos autocarros, transformando aqueles espaços de espera mais agradáveis e confortáveis.

Desta vez foram contemplados dois lugares da Avenida Portas do Minho, um em Ferreiros (substituindo o anteriormente existente em completa degradação) e outro junto ao Complexo Habitacional de Bragadela. Duas paragens onde se constata um constante afluxo de passageiros.

Assim vai Ribeirão… sabemos que, nos tempos que correm, a palavra “crise” a todos afeta e assusta, e é por essa razão que estes pequenos passos representam um significativo esforço, neste caso desenvolvido pela Câmara Municipal, que os disponibilizou para esta freguesia que, por sua vez, teve a seu cargo a construção da estrutura básica onde os abrigos foram cravados.

Estes “pequenos melhoramentos” representam para os ribeirenses não só uma agradável sensação de conquista, de dever cumprido… e, passo a passo, uma enorme vontade de continuar a trabalhar cada vez mais e melhor por Ribeirão e pelos Ribeirenses.

Esta Junta de Freguesia quer agradecer à Câmara Municipal pelo empenho que tem manifestado em servir todas as freguesias do concelho, neste caso específico a Ribeirão, esperando que mais abrigos sejam colocados, tendo sempre em conta a dimensão e necessidades da nossa Vila e dos seus habitantes.

 

 

Apelo aos ribeirenses

Sebes e árvores aparadas

 

A Junta de Freguesia de Ribeirão pede uma vez mais aos donos de casas com sebes e/ou árvores junto aos muros que fazem fronteira com as ruas e passeios que mantenham os seus ramos aparados pela parede exterior, para que os transeuntes (ou até carros) possam passar sem que sejam atingidos e/ou magoados pelos ramos que invadem a via pública.

Desde já o nosso muito obrigado.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
 
© 2018 Freguesia de Ribeirão - Vila Nova de Famalicão
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.