Últimas Notícias
Menu Principal
Entrada
Freguesia
Junta de Freguesia
Notícias
Fotografias
Favoritos
Pesquisar
Contacto
Localização
Privacidade
 
 
27.º Aniversário da Vila de Ribeirão

Aproximad_oliveira.jpga-se a data comemorativa do 27.º Aniversário da Vila de Ribeirão. Foi em 3 de Julho de 1986 que Ribeirão foi elevado à categoria de Vila por lei aprovada na Assembleia da República.

À semelhança de anos anteriores, assinalaremos esta data com uma sessão solene pública que conta com a presença das entidades autárquicas locais e concelhias e em que serão distinguidos alguns jovens desportistas que se distinguiram a nível nacional.

Também de acordo com a tradição, mas de forma mais prolongada e abrangente e contando com o belo espaço junto às Piscinas de Ribeirão, teremos oportunidade de participar num programa comemorativo a cargo de associações, artistas e empresas locais que, além de mostrarem as suas actividades e o seu dinamismo darão o seu contributo para criarmos um ambiente de convívio e de festa.

A Junta de Freguesia, no intuito de proporcionar momentos de alegria a todos os Ribeirenses, está empenhada em que tudo decorra da melhor forma possível e convida todos os Ribeirenses a participarem nestes eventos de acordo com o programa anunciado.

A elevação de Ribeirão a Vila foi um momento alto da nossa história colectiva que tem potenciado o nosso desenvolvimento e queremos que mantenha essa marca de alerta sobre o valor da comunidade. Por isso, estamos todos convocados para que com a nossa presença mostremos o orgulho de nos sentirmos Ribeirenses e o nosso empenho em que o progresso e a melhoria das nossas condições de vida não esmoreça. Tem sido este o propósito desta Junta de Freguesia e assim continuará a ser. Estamos todos de parabéns!

 Adelino Oliveira

Presidente da Junta de Freguesia de Ribeirão

 

prog1_27_aniv.jpg

 

 

prog2_27_aniv.jpg

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
 
© 2018 Freguesia de Ribeirão - Vila Nova de Famalicão
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.